sábado, 6 de março de 2010

DIA 6 DE MARÇO (BENTO GONÇALVES)



Queridos amigos, hoje foi mais um dia especial, passamos o dia em Bento Gonçalves visitando vinícolas, fazendo um tour pela cidade e uma passeio de Maria fumaça, passando pelas cidades de Carlos Barbosa, Garibaldi e Bento Gonçalves, uma viagem regada a muito espumante e vinho, passando por um cenário fantástico, ao som de uma boa "tarantela", com direito a dança dentro do vagão. O clima tá nos ajudando, hoje fez um dia lindo, a noite está um pouco frio, mas tá super legal. Vamos sair para jantar agora, amanhã cedo iremos para Canela e Gramado, um grande abraço a todos e continuem postando.

8 comentários:

  1. Senhores, tá muito legal acompanhar a aventura de voces, as fotos estão muito boas! Muito sucesso, e parabens pela coragem.

    Abraços de

    Leandro e viviane

    ResponderExcluir
  2. ei Jeferson!! estou super feliz por vc estar realizando este seu sonho Ju, já tinha me falado e me deu o blog adorei!!! estou rezando pra dar tudo certo e seguirei curtindo as fotos vai com Deus beijão Cris

    ResponderExcluir
  3. Oi Jef, tudo bem? Nossa voltei no tempo agora, agosto de 2006, lembra? Bento Gonçalves-Garibaldi regado a espumante e muita alegria,vc lembra daquela curva de quase 360 graus dobre trilhos? aff que meda... rsrsr . Que saudades daquela viagem... tudo de bom pra vcs... lindas fotos. Bjokas da Cris.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Jefersão e Bruninho "ainda não conhecido",
    Já quis escrever nessa jossa mas a minha filha ainda não me ensinou um treco de selecionar o perfil; mas estou tentando mais uma vez.
    Suas fotos são maravilhosas, mas os regalados almoços e jantares de Floripa não tem como fazer comentários.
    Quanto a Bento Gonçalves, imagina como estou vendo aqueles toneis.
    Do mais, boa viagem aos dois e curtam bastante.
    Abraços
    Jose´Alberto e Lys.

    ResponderExcluir
  5. Jeferson,porque não tem uma foto sua dançando no trem? Vai dizer que ficou só no espumante e rindo da galera pagando mico, como vc costuma fazer nas festas... isso se não tiver bebido muiiito wisky ruim!! rá rá... Vc viu que tem duas "Cris" postando, né: uma é a Cris de janaúba e a outra é a Cris de TO!!!Bjss...já ansiosa pelas novas fotos!!!Ju

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! Lindissima essa igreja!!!
    E Sr. Jeferson, faça o favor de pagar TODOS os micos q tiver direito... afinal, caso vc volte aí, já terão esquecido sua cara mesmo!! rsrs tem q ter historia pra contar pra gente!!! lol
    A proposito, a camera fotografica do Bruninho voltou a funcionar???
    bjãoo
    da Li

    ResponderExcluir
  7. Nossa ... vcs estao aproveitando mesmo hein !!!!! Muito legal ... adorei as fotos, lindos lugares ... to doida pra ir pra esses lados tb ...

    Continua mandando news que estamos ansiosos acompanhando por aqui !!! E depois vai la no meu orkut pra ver as minhas fotos andando de camelo no Marrocos !!!!! hahaha

    Bjaoooooooo
    Thais

    ResponderExcluir
  8. Primo estamos juntos! É assim que me sinto acompanhando por aqui e curtindo cada nova história! Ab Nado.

    ResponderExcluir