segunda-feira, 8 de março de 2010

DIA 08 DE MARÇO, DIA DAS NOSSAS QUERIDAS MULHERES, PARABÉNS PARA TODAS VOCÊS.

Prezados amigos hoje eu e Bruninho fomos a uma joalheria muito especial, e lá encontramos magníficas jóias lapidadas pelos melhores mestres do mundo. Quem conhece bem o Bruninho, pode imaginar a felicidade e realização dele, parecia uma criança indo a uma loja de brinquedos muito especiais, essa loja chama-se museu do automóvel, acho que não preciso dizer mais nada. Vejan algumas das 300 fotos que tiramos dentro da "joalheria". Gostaria de dedicar esse post ao meu grande e querido amigo José Alberto, assim como a toda sua família linda que eu adoro, esse lugar me lembrou muito voce, com certeza ainda vamos estar aqui juntos, voce que é um grande apreciador de coisas antigas e belas. A  todos os amigos, um grande abraço e obrigado pelas mensagens, fiquem agora com as preciosidades!!!!

14 comentários:

  1. Obrigada, meninos. Todas nós mulheres agradecemos.
    Que chato, hein? passeio de maria fumaça.E os puxadinhos em Jurerê??? rsrsrs
    Continuem curtindo muito e aproveitando tudo.
    Deus esteja com vcs !!!!!
    Beijos da Dáucia.

    ResponderExcluir
  2. OOOhhhh meu primo....tenho acompanhado, porém, nao estava conseguindo me cadastrar aqui! Fico daqui curtindo e me imaginando junto contigo ai! Mes passado estive em Garibaldi, Bento G. to revivendo pelas fotos!! Agora a Joalheria....putz! Vc imagina eu ao entrar ali né?! Estava com um topete de meio palmo, as costeletas ja deciam pelo pescoço (rsrsrsr) ao entrar tocando Elvis e tudo que mais amo: carros antigos...em especial os Cadillac's...Meu DEUS até me emocionei!!!Gostei da foto onde vc esta cultuando as Harleys! Muito legal primo a viajem.... vou aqui curtindo de longe na espectativa que um dia o faremos juntos e orando à DEUS que guarde e guie vc e seus parceiros! Fica com DEUS....grando bj do seu primo amigo e irmao NAdo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruno, oi Jeferson, parabéns pelas fotos, são lindas, principalmente as da "joalherias"...rsrs. Estamos aqui torcendo por vocês nessa maravilhosa e grande aventura. Um dia estarei indo com vocês.....aproveitem e curtam muito. Abraços ...Rogerio e Vera

    ResponderExcluir
  4. Noooooooossa!!!!! Até eu agora estou apaixonada por carros e motos!! Que bacanérrimo!! Adorei sua foto fazendo reverência às motos. SUA CARA... Imagino o quanto vc deve ter se deliciado com essa visita!! Bjo grande

    ResponderExcluir
  5. Haroldo Pereira de Assis9 de março de 2010 às 05:01

    Olá Jefferson, sou amigo do José Alberto do Clube Cascatinha, em JFora...parabéns pela maravilhosa aventura ( causa a boa inveja, a mim e ao José Alberto, dentre mtos outros...) tem juventude, tem energia, aproveita mesmo.
    Já havia lhe falado que meu filho também está programando esta viagem, é só o trabalho dar aquele tempo, que ele irá.
    Estou enviando seu site pra ele.
    No momento está no Canadá, a serviço,por cerca de 10 dias.
    Que as coisas continuem ótimas pra vcs aí.
    Um abraço.
    Haroldo.

    ResponderExcluir
  6. Consigo imaginar a cara de felicidade de Bruno neste museu é só alegria.Deve ter babado rsrsrs.
    Um abraço e estamos juntos.
    Clauber

    ResponderExcluir
  7. Oláá meninos!!
    Realmente, essas relíquias merecem estar em um museu!!
    Estar aí deve ser aquela sensação de ñ saber pra que lado olhar!!! Faltar olho pra ver tanta beleza ao mesmo tempo!!
    By the way.. adorei a foto reverenciando as motos!! lol ficou show!!
    Algo me diz q essas 300 fotos vão virar papel de parede num certo computador.. rs..
    EStou super feliz em ver a satisfação estampada nos rostos de vcs!!
    Aproveitem mesmo!!!
    beijão
    da Li

    ResponderExcluir
  8. Querido Jeferson
    Alberto está babando e com O BRILHO NO OLHAR por causa das jóias lindas que vocês partilharam conosco.
    Agradecemos o carinho (que é recíproco).
    Tem que ter muito vinho, cerveja, pinga, coca-cola etc. para vermos todas essas fotos quando você voltar.
    É realmente A VIAGEM.
    Abraços aos dois e continuem com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Queridos,
    Como gostaria de estar com vcs curtindo este visual incrível do museu.As motos...os carros..
    Que bacana esta "viagem" no tempo.
    Será que as 300 fotos foram suficientes? rsrsrs
    Boa viagem para o Chuí
    Vão com Deus
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa ... bem a cara do meu pai mesmo !!!! Super legal ... adorei ...

    Super beijo e continuem aproveitando !!!!!
    Saudades
    Thais

    ResponderExcluir
  11. Jefersão...
    Vc deveria ter levado o Bruno na cidade de papai noel aí em Gramado. Quem sabe ele não pede como presente de natal a transferência do museu do automovel para Viçosa !!!

    Outra coisa:
    Eu continuo querendo saber qual das duas "bonecas" levou secador de cabelo na bagagem ???

    boa viagem !!!

    ResponderExcluir
  12. Jeferson,
    Por favor responda ao Marcio Livio. O questionamento dele está deixando o pessoal curioso(rs). Talvez a pergunta possa ter sido "um pouco comprometedora" (rs), mas tenho certeza que vocês possuem A RESPOSTA PLAUSÌVEL. Afinal, para tudo tem explicação (rs).
    Abraços e enviem mais fotos.
    Continuem com Deus

    ResponderExcluir
  13. E aí Jeferson e Bruno. Eduardo está aqui comigo e ta mandando um abraço. Muito boas as fotos das jóias preciosas. Aguardo notícias do Uruguai. Como já disse anteriormente, se desejarem dar um rolé por floripa no retorno...
    Abração.
    Ideraldo Rafael

    ResponderExcluir
  14. Meu grande amigo,
    Obrigado pela dedicação, como sempre meus comentários(pessoalmente) seguem atrasados, mas seguem. Realmente as máquinas são jóias, hoje não se faz mais isto, só corola ou fiat uno.
    Quanto a foto das motos, a reverência é merecedora, curta bastante.
    Abraços na dupla.

    ResponderExcluir