sexta-feira, 5 de março de 2010

DIA 5 DE MARÇO (BENTO GONÇALVES)


Prezados amigos passamos o dia em Bento Gonçalves, entre queijarias, e vínícolas, realmente uma vida muito difícil. Nossa preocupação era com o bafômetro, pois de golinho em golinho, nos experimentamos uma centena de vinhos, rs!!! Bruninho já tava tão doidão que achou uma vaca para fazer montaria rs!!!! Amanhã vamos novamente para Bento Gonçalves fazer o passeio de maria fumaça até Garibaldi, regado a muito espumante, fazer o que????

6 comentários:

  1. Isso sim é um bom lugar de se estar... eu tenho um foto no meio destes barris... toma muito iorgurte da casa da ovelha para mim... Aproveita bastante o passeio de trem... "quando se coze la velha polenta, la velha polenta, se coze cosi, se coze cosi... ohoohohohohohooo velha polenta cosi!.... Já tô sentindo o gostinho do espumante... Bjs cheio de "inveja boa"!! Fica com Deus. Bjs

    ResponderExcluir
  2. A polenta é "velha" ou "BELA"????? Já nem lembro mais!!! Acho que tomei muito espumante!!! rá rá rá rá rá

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus... ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse... kkkkk dá lhes vinho, que a moçada gosta!!! Que delícia.... estou em plena empatia com vcs... voltei no tempo de novo... EEEUUU QUEEROOOO !!!! Beijos e excelente viagem aos dois!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá queridos
    Estou preocupadíssima com essa vida dificilima q vcs tem levado!!! rsrs
    Vou rezar pra melhorar viu!?!?! hahahaha

    beijão
    da Li

    ResponderExcluir
  5. Bruno o Sul é de tirar o chapeu heim.
    Que linda essa vinicula.Esse passeio de maria fumaça deve ser demais.
    Aproveitem
    Clauber

    ResponderExcluir
  6. Olá Jefferson e Bruninho,
    eu sou o Toninho do Clube Cascatinha, amigo do José Alberto... fiquei encantado com as imagens dos locais que vocês já visitaram. Quisera eu estar junto a vocês... mas eu não tenho toda essa coragem!
    um grande abraço, boa viagem e curtam muito mais essa experiência...
    Toninho

    ResponderExcluir