O dia da chegada. O que falar deste dia¿ Uma mistura de alegria, saudade com boas pitadas de nostalgia, afinal a grande aventura chegou ao fim, um ciclo que se fechou, para que outro seja aberto, afinal ano que vem tem mais, e se depender da disposição e vontade dos dois pilotos, onde houver estrada, estaremos lá, Machu Picchu, Colômbia, México e quem sabe Alasca. Uma coisa é certa, essa não foi a primeira e está longe de ser a última grande aventura. Saímos de São João Del Rey rumo a Viçosa, as 10:00, um lindo dia, com céu de brigadeiro, mais um dos belos e fantásticos 43 dias que passamos viajando pela América do Sul. A sensação de chegar a Viçosa foi muito boa, um sábado típico de feira, a cidade estava bem movimentada, inegavelmente roubamos a atenção por onde passamos, afinal duas motos completamente carregadas de bagagem, onde não havia espaço para absolutamente mais nada, com bandeiras de todos os países por onde passamos (Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia e Paraguai). Ao avistarmos a placa “CHÁCARA CARVALHO” começou a cair à ficha, missão cumprida, estamos em casa. Mas a coisa não acabou por aí, ainda faltava o Gran finale, a festa da chegada. Quando as duas motos avançaram pela entrada do sítio, uma grande festa foi anunciada, amigos do motoclube, família e todas as pessoas queridas que deixamos no primeiro dia da nossa jornada estavam lá para nos receber. Sabíamos que a chegada seria ótima, mas não esperávamos uma recepção tão calorosa, obrigado a todos os nossos amigos e familiares que organizaram esta grande festa. Um belo Champagne, comida farta, bons amigos e muita história para contar, assim passamos o dia, o último dia da viagem.
Não podemos deixar de agradecer a todos os amigos que nos acompanharam durante toda a jornada, afinal tivemos 36 seguidores fiéis, além de muitos outros que nos acompanharam, inclusive de outros países. Muito obrigado pelo carinho, pelas palavras de encorajamento e motivação que vocês nos proporcionaram diariamente. Um agradecimento especial aos meus pais Abílio e Madalena assim como Silvinha minha querida amiga e companheira do meu grande amigo Bruno, um casal especial que eu tenho a honra e o prazer de conviver, obrigado amigos por tudo. Ao amigo Bruno, obrigado pelos momentos maravilhosos que ficarão em nossas memórias pelo resto de nossas vidas, afinal dividimos todas as alegrias, dificuldades e momentos difíceis que passamos nestes 43 dias, pois estávamos juntos o tempo todo, valeu parceiro, até a próxima, e que a próxima esteja próxima, pois eu já estou com uma baita vontade de andar de moto, rs!!!!
Este espaço está reservado para o maior e mais importante dos agradecimentos, a Deus e Nossa Senhora da Aparecida, que estiveram em nossas garupas em tempo integral. Que canseira que nós demos a vocês heim! Anjos da guarda, aproveitem o curto descanso, pois logo logo estaremos na estrada novamente precisando da proteção de vocês.
A todos, muito obrigado e até a próxima.............
Jeferson Paes dos Santos e Bruno Martinho Filho
THE END
quarta-feira, 21 de abril de 2010
JABOTICABAL, 07/04/2010
Queridos amigos, nossa viagem não ficaria completa sem nossa passagem por Jaboticabal e Ribeirão Preto. Uma comemoração cercada de queridos amigos, regada ao melhor chopp do Brasil, estamos falando do Pinguim. Ficamos hospedados na casa de Dro, Luiza e Roberta, que nos acolheram com muito carinho, parecia até que nós já estávamos em casa, aliás estávamos em casa, em casa de pessoas muito especiais. O que dizer da Cláudia, que comprou roupas novas com receio de não termos mais roupas limpas, que realmente a essa altura da viagem era uma coisa escassa em nossa bagagem. Descobrimos também uma nova companheira de viagem, uma linda e doce criança, que revelou toda a sua paixão por motocicletas, Luiza um grande beijo do seu tio Bruno e do amigo Jeferson. Dro, acho que você deveria começar a pensar na idéia de comprar uma moto, a Roberta vai esganar a gente quando ler este post, rs! Um grande abraço a todos e até Viçosa!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)