quarta-feira, 21 de abril de 2010

DIA 10 DE ABRIL (THE END)

O dia da chegada. O que falar deste dia¿ Uma mistura de alegria, saudade com boas pitadas de nostalgia, afinal a grande aventura chegou ao fim, um ciclo que se fechou, para que outro seja aberto, afinal ano que vem tem mais, e se depender da disposição e vontade dos dois pilotos, onde houver estrada, estaremos lá, Machu Picchu, Colômbia, México e quem sabe Alasca. Uma coisa é certa, essa não foi a primeira e está longe de ser a última grande aventura. Saímos de São João Del Rey rumo a Viçosa, as 10:00, um lindo dia, com céu de brigadeiro, mais um dos belos e fantásticos 43 dias que passamos viajando pela América do Sul. A sensação de chegar a Viçosa foi muito boa, um sábado típico de feira, a cidade estava bem movimentada, inegavelmente roubamos a atenção por onde passamos, afinal duas motos completamente carregadas de bagagem, onde não havia espaço para absolutamente mais nada, com bandeiras de todos os países por onde passamos (Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia e Paraguai). Ao avistarmos a placa “CHÁCARA CARVALHO” começou a cair à ficha, missão cumprida, estamos em casa. Mas a coisa não acabou por aí, ainda faltava o Gran finale, a festa da chegada. Quando as duas motos avançaram pela entrada do sítio, uma grande festa foi anunciada, amigos do motoclube, família e todas as pessoas queridas que deixamos no primeiro dia da nossa jornada estavam lá para nos receber. Sabíamos que a chegada seria ótima, mas não esperávamos uma recepção tão calorosa, obrigado a todos os nossos amigos e familiares que organizaram esta grande festa. Um belo Champagne, comida farta, bons amigos e muita história para contar, assim passamos o dia, o último dia da viagem.
Não podemos deixar de agradecer a todos os amigos que nos acompanharam durante toda a jornada, afinal tivemos 36 seguidores fiéis, além de muitos outros que nos acompanharam, inclusive de outros países. Muito obrigado pelo carinho, pelas palavras de encorajamento e motivação que vocês nos proporcionaram diariamente. Um agradecimento especial aos meus pais Abílio e Madalena assim como Silvinha minha querida amiga e companheira do meu grande amigo Bruno, um casal especial que eu tenho a honra e o prazer de conviver, obrigado amigos por tudo. Ao amigo Bruno, obrigado pelos momentos maravilhosos que ficarão em nossas memórias pelo resto de nossas vidas, afinal dividimos todas as alegrias, dificuldades e momentos difíceis que passamos nestes 43 dias, pois estávamos juntos o tempo todo, valeu parceiro, até a próxima, e que a próxima esteja próxima, pois eu já estou com uma baita vontade de andar de moto, rs!!!!
Este espaço está reservado para o maior e mais importante dos agradecimentos, a Deus e Nossa Senhora da Aparecida, que estiveram em nossas garupas em tempo integral. Que canseira que nós demos a vocês heim! Anjos da guarda, aproveitem o curto descanso, pois logo logo estaremos na estrada novamente precisando da proteção de vocês.

A todos, muito obrigado e até a próxima.............

Jeferson Paes dos Santos e Bruno Martinho Filho

THE END










8 comentários:

  1. Gostei muito de acompanhar a viagem incrível de vcs pelas fotos e relatos postados aqui. Espero que façam o mesmo nas próximas aventuras! rsrs E, qto à passagem pela Colômbia, tenho algumas dicas se quiserem =) Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Agora sim as "coisas" podem ser consideradas como TERMINADAS !!!

    Parabens mais uma vez pela viagem e pelo desfecho !!!

    Na próxima, tô dentro !!!

    Marcio Livio...

    ResponderExcluir
  3. É primo, tenho certeza da saudade de tudo que viveram , mas a satisfaçao da chegada nao tem preço! Aquele abraço ali da Tia com vc....diz tudo! Que bom que retornaram bem e, prontos pra outra! Grande bj do seu primo a migo e irmao Nado.

    ResponderExcluir
  4. Primo se for repetido o recado desculpa, mas, sempre me enrrolo aqui! Parabens pela jornada, pela conquista e principalmente pelo retorno sao e salvos! Graças à DEUS e que bom que ja estao prontos pra outra! Nao na próxima, mas, um dia to dentro hein!!! Foi incrivel, cada momento que viveram, mas, o retorno...os amigos...e aquele abraço da Tia com vc nao tem [preço! Grande beijo meu primo e seja bem vindo sempre! Do primo, amigo e irmao Nado.

    ResponderExcluir
  5. Jeferson e Bruninho._

    Que final feliz... a tua chegada na chácara Carvalho......Ficamos felizes.

    Masca , Rosa e Claúdia

    Dro, Roberta e Luiza.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhh!! Adorei o encerramento do blog!!
    Lindo final feliz!!!
    Q pelo visto não é o final.. mas o começo!!!
    Tadinhos mesmo dos anjos da guarda de vcs!! rsrs
    Parabéns pelo sucesso e pela disposição.
    E q bom q estão de volta em paz
    beijooos
    da Li

    ResponderExcluir
  7. Quem sabe o que é realmente valor com certeza admira todos esses feitos. Parabéns!!!

    ResponderExcluir