terça-feira, 23 de março de 2010

PENITENTES, ACONCÁGUA E PUNTE DEL INCA













13 comentários:

  1. Vcs tão pretendendo vender as fotos!??!!?!
    PQ deveriam pensar seriamente a respeito!!!
    Estão perfeitas!!
    Acho q o local do filme deve ter sido por aqui ne?! rsrs
    saudades
    beijooos
    da Li

    ResponderExcluir
  2. Bruninho e Jefersão,

    Estamos aqui felizes por tudo estar correndo muito bem, agora vcs devem estar no ápice da rota, com estas paisagens maravilhosas. Aproveitem ainda mais! Abraços DRO, Roberta e Luiza.

    ResponderExcluir
  3. Jeff,

    A GEC está te acompanhando, todo dia faço um boletim as novas notícias da viagem, rs.

    Mendoza, hein? Que chato...

    Beijos,

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Não vão comer carne Humana heim rsrsrs nem viva nem morta. rsrsrsrs
    Clauber

    ResponderExcluir
  5. Olá, meninos, desculpe a ausência, mas tive bastante ocupada por esses dias.
    Lindíssimas as fotos postadas.
    Que Deus esteja sempre com vcs...
    Beijos da Dáucia

    ResponderExcluir
  6. Jeff,

    Míriam precisa de uma assinatura sua até dia 10/04 para auditoria do INMETRO. Pediu para entrar em contato.

    Desculpa...bjo

    ResponderExcluir
  7. Bruninho e Jefersão,
    Belas fotos... Para nós meros mortais so nos resta ficar com inveja...rsrsrs
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Fala Jeferson... que viagem é essa meu brother? irado demais heim? Que a viagem possa transcorrer em paz e q vc e seu amigo possam curtir muito esse paraíso.

    Força Sempre!

    Abs.

    Clênio Rodrigues da Cunha
    Patrocínio-MG

    ResponderExcluir
  9. Nossa !!!! D+++ essas paisagens ...

    Ehh meu amigo querido ... vc nao ta devendo mais nada pras minhas fotinhos agora viu !!! Chegou a minha vez de dizer: " que pessoa irritante !!!!" hahahahahaha

    Muitas saudades !!!
    Bjaooooo
    Thais

    ResponderExcluir
  10. bruninho,que viagem emocionante hein? que paisagens!simplesmente indescritivel.continue postando essas imagens maravilhosas para nosso deleite . um grande abraço juninho

    ResponderExcluir
  11. Fala primo, tenho acompanhado suas aventuras aqui de longe! Quem te conhece desde criança como eu sabe do teu espírito aventureiro, nao podendo esquecer o dia em que vc cismou de atravessar de uma cidade a outra achando que era perto, isso pela madrugada e a pé! Bom...eram uns 25 km e andamos por toda a noite!!! Mas valeu....hoje aguardo uma nova parceria, só que agora de moto é claro!!!rsrsrs Fica com DEUS...Nado.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei um tempo sem postar pois esqueci a senha....me enrrolo um pouco aqui!!!!Rsrsrsr bj meu primo!

    ResponderExcluir