sexta-feira, 12 de março de 2010

DIA 12 DE MARÇO

Bom dia amigos, estamos ainda em Punta del Este Uruguai, sairemos em 1 hora, rumo a Colônia del Sacramento, a última cidade no Uruguai. Onde nós fizemos um passeio por toda a peninsula de Punta a pé, saímos as 08:00 da manhã e chegamos umas 17:00, dá para dizer que conhecemos Punta del Este toda. Acabamos em um bom , quer dizer excelente jantar no Cassino Conrad. Infelizmente não sobrou dinheiro para jogar, rs!!!!! Um grande abraço a todos.




LOBOS MARINHOS BRINCANDO NA MARINA

CLÁSSICA FOTO DE PUNTA  MONUMENTO "LOS DEDOS"

8 comentários:

  1. ê vida boa, aproveitem tudo que podem.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!! tenho um amigo q tirou foto com os dedinhos tbm!!!
    Sobre a opção de vcs, esta apoiadíssima!! Tbm ia preferir jantar ao inves de jogar.. ainda mais depois dessa peregrinação... e dessa vez a cara tava boa viu!!! ui ui..
    Ameeeiii os lobos marinhos.. só vendo mesmo pra acrediatar.. acho q eu ia ficar umas 2h "assistindo" eles brincarem, igual uma retardada!! rsrs
    Enfim.. Tô gostando de ver!! Tá aproveitando bastante!! Essa viagem tá bem mais tranquila q a outra né!?!
    Bom.. saudades
    beijos
    da Li

    ResponderExcluir
  3. QUERIDO Jeferson
    Estou mostrando ao ALBERTO suas belas fotos. ISSO é que são férias!
    A pose de turista "despreocupado" está perfeita! rs
    Mas ainda acho que você deveria ter seguido meu conselho de pegar o troquinho e arriscar no CONRAD (rs).
    Mil beijos e continuem se divertindo

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo, Bom dia!
    Não sei a que férias a Lys se referiu: se foi a sua ou as minhas.
    As minhas estão grelhadas ao cimento, com molho de cal. Paciência para aguardar o pedreiro e imaginar quando tudo estiver pronto. Mas, enfim, o importante é que ambas estão emocionantes(rs)... cada uma a sua maneira.
    Traga, se possível, um pedaço daquele bife. De olhar estava muito apetitoso.
    Abraços extensivos ao Bruninho. No momento tomo um cuba e ouço R.Carlos de 1969.
    José Alberto

    ResponderExcluir
  5. Queridos,
    Não sei como é possivel, mas vcs com toda esta comilança estão emagrecendo.
    Isto é que é unir o útil ao agradabilíssimo.
    Muitas saudades
    Continuem aproveitando estas maravilhas
    Boa viagem
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Gustavo Sabioni e José Domingos desejam à vocês uma boa viagem. Estão nos matando de inveja...

    ResponderExcluir
  7. Oieeee ... eu dinovo passando rapidinho pra ver o que vc anda aprontando por ai !! To adorando ver que vc ta se divertindo e aproveitando tudo ...

    MUITAS SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Mil beijos

    PS: Ainda nao tenho comment a altura dos seus !!! :P Mas to pensando em alguma coisa

    ResponderExcluir
  8. Que vontade de estar no meio destes dedinhos também!!!!

    ResponderExcluir