domingo, 14 de março de 2010

14 DE MARÇO (BUENOS AIRES)

Queridos amigos estamos em terras argentinas, Buenos Aires, estamos hospedados em belo hotel quatro estrelas, a um preço bem razoável, cerca de U$$ 80,00 a diária de um quarto duplo. Guardamos bem as motos na garagem, pois só pretendemos usá-las na hora de ir embora, segundo dica de diversos amigos viajantes de moto, não é muito seguro ficar transitando por aqui com as nossas potrancas, devido a problemas com assaltos e furtos. O passeio de buquebus o maior barato, super confortável, poltronas reclináveis bem melhores do que as dos aviões, restaurante, Duty Free Shopping para comprar as coisas, muito legal valeu a pena, custou cerca de R$ 100,00 por passageiro + R$ 150,00 por moto, a duração da viagem é de cerca de 1 hora. Desembarcamos em Buenos Aires as 12:00, encontramos o hotel e agora vamos sair para explorar a cidade e comer alguma coisa. Estamos muito bem, com muita saudade dos amigos, familiares e pessoas amadas, as motos estão em perfeito estado, Bruninho irá trocar o seu pneu em Córdoba, a uns 600 km daqui. Até agora, com a benção de Nossa Senhora da Aparecida, nenhum problema mecânico ocorreu, esperamos que continue assim. Em Buenos Aires está um lindo dia ensolarado, com temperatura girando em torno de uns 28ºC, perfeito. Hoje a noite postarei novamente, já com algumas fotos de Buenos Aires. Um grande abraço a todos.

9 comentários:

  1. bruninho,imagino que esteja fascinado com esta aventura.nao deixe de conhecer lugares como puerto madero,recoleta,la boca e calle florida que é um calçadao cheio de lojas e galerias. um forte abraço;juninho

    ResponderExcluir
  2. Olá querido Jeferson,
    Fiquei uns dias sem postar nada, pois estava viajando a serviço e quando chegava no hotel já era bem tarde e eu estava um bagaço!! Mas hoje, coloquei a viagem "em dia". E vc já está em Buenos Aires.... Há uma hora dessas já deve ter visto um bom show de tango, né! Estou esperando as fotos. Fica com Deus! Bj cheio de saudades também.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh!!Sou louca pra ir em Buenos Aires!!
    Tirem muitas fotos hein!!

    É um alívio saber q a viagem tem corrido bem.. mas ñ esqueça de NÃO trocar o óleo nas "autorizadas" uauhauahua

    Tbm estamos com muuuitas saudades
    MAs tbm muito felizes por vcs estarem aproveitando.

    beijoos
    da Li

    ResponderExcluir
  4. Pois é,estou viajando com vocês e muito feliz que tudo esteja dentro do previsto. As intempéries também fazem parte, como abelha e comida dificil.Aproveitem muito, passeiem, visitem,bisbilhotem e fotografem, assim teremos um belo roteiro já pronto.Tenho certeza que as potrancas irão aguentar o tranco com folga. Um abração . Zezinho.

    ResponderExcluir
  5. E ae viajantes do nosso mundo. Tudo certo. Gostaria de registrar que em conversa com um uruguaio que trabalho no hotel que eu trabalho, me comentou que vcs não pediram nada de errado e o prato que foi servido também não estava fora do contexto. Parrilha é realmente isto que foi servido a vcs. Todas aquelas "guloseimas", normalmente descartadas por muitos restaurantes - e por muita gente também -, compoem este prato tradicional da culinária uruguaia. Também confessou que regado a um bom vinho ou uma cerveja uruguaia a "coisa" entra mais saborosa. E que realmente poderia ser um peru bovino o que serviram pra vcs. Talvéz pq soubessem que vcs eram brasileiros. rsrs. Ou que vcs fossem apreciar aquele objeto fálico, sem restrições. Mas disse pra não se preocupar pois, Uruguaio tem um pouco de brasileiro também. São um bando de 171. No mais boa estada em Buenos Aires, e que história é essa de "não trocar o óleo na autorizada". Abração.
    Eduardo Rosa

    ResponderExcluir
  6. SILVINHA.

    Parabens!!!
    Queria estar ai juntinho de vc para agente comemorar teu aniversario,como não foi possivel eu e Jeferson comemoramos daqui com um brinde para vc.Assim que eu chegar com certeza comemoraremos juntinho ,e matando a saudade que é demais.Um grande beijo de quem ti adora muito. Bruno

    ResponderExcluir
  7. Ola' queridos,
    Como e' bom poder ver o resultado gratificante de tanto planejamento.
    Estou acompanhando atentamente e me imaginando fazendo a nossa proxima.
    Que bom!
    Estou na torcida e no aguardo
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ola' queridos,
    Como e' bom poder ver o resultado gratificante de tanto planejamento.
    Estou acompanhando atentamente e me imaginando fazendo a nossa proxima.
    Que bom!
    Estou na torcida e no aguardo
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Jeff,

    Essa viagem está legal demais! Estou adorando as fotos gastronômicas. Quero o nome do hotel em Buenos Aires, estou morrendo de vontade de fazer um curso de patisserie por aí!
    Desejamos (eu e Larissa) tudo de bom!

    Bjos,

    Ana

    ResponderExcluir