terça-feira, 2 de março de 2010

02/03/2010 (dia 4) TOUR GASTRONÔMICO

Queridos amigos neste post eu não vou escrever muito, pois acho que uma imagem vale mais do que 1000 palavras, gostaria apenas de dizer que este tópico é dedicado a uma pessoa muito especial que também está viajando neste momento, e que fica me mandando inúmeras fotos de pratos de dar água na boca, Thaís estas fotos são pra você, um grande beijo!

UMA PAELLA BÁSICA NO ALMOÇO

A NOITE SAIMOS PARA JANTAR NA LAGOA DA CONÇEIÇÃO
RESULTADO, SEQUENCIA DE CAMARÃO


UMA ENTRADA BÁSICA DE CASQUINHA DE SIRI
E CAMARÕES EMPANADOS 


DEPOIS PASSAMOS PARA CAMARÃO AO BAFO
E O MELHOR DE TODOS, AO ALHO E ÓLEO!


PARA FECHAR A CONTA, UMA FILEZINHO DE LINGUADO
A MILANESA COM MOLHO DE CAMARÃO E FRITAS

POR HOJE É SÓ PESSOAL!!!!!!

17 comentários:

  1. Bruninho e Jefferson,

    manda um camarãozinho desse pra mim?! Só um?!!!
    Floripa é linda! Aproveitem bastante!
    Estamos na garupa dessas motos, seguindo vcs todos os dias.

    Um beijo grande!

    Boa Viagem!

    Michelini

    ResponderExcluir
  2. Tio.. me dá a sua batata-frita?!?!! rsrs

    Passei fome!! É só o q eu tenho a dizer em relação ao post de hj!!! (Mas vc já sabia, claro!!!) MAs a Thais vai morrer!! Só q vai ter volta... ela é vingatiiiivaa.... rsrs

    Aproveita bastante querido, pq vcs tão comendo as frutas direto do pomar!!
    bjo grande!!
    da Li

    ResponderExcluir
  3. Com esses camarões tomaria pelo menos 25 Chopps.
    Quase entrei no monitor rsrsrs.
    Um abraço e boa viagem para vcs.
    Clauber

    ResponderExcluir
  4. Opa,

    Deu até água na boca!!! Cai na bobeira de ver este post quase na hora do almoço.

    Marcos

    ResponderExcluir
  5. Ontem eu ia perguntar mas resolvi esperar pra ver se ninguem perguntaria antes de mim.
    Aí vai a pergunta que não quer calar !!!
    Qual das duas "bonecas" levou secador de cabelo na bagagem ???
    Isso é o cúmulo da viadagem !!!

    Boa viagem e bom divertimento...

    ResponderExcluir
  6. Fiz uma postagem sobre o tema "Secador" , não sei pq sumiu.
    Agora que tem um "Magaiver", todos nós sabemos, mas secador na bagagem de um deles superou qualquer possível imprevisto.
    Bjos meus queridos !

    ResponderExcluir
  7. Um roteiro gastronômico igual a este , dá prá qq um querer ir até o Atacama a pé.
    Quantas pessoas tinha este batalhão para conseguir degustar todo este buffet?

    ResponderExcluir
  8. Querido Jeferson
    Aline foi direto nas batatas fritas. Essa já era de esperar. Mas eu estou "horrorizada" com os demais pratos. QUE INVEJA!
    Adoro demais tudo isso!
    Você está certo em "irritar" visualmente a Thais.
    Mas acho que quando as suas fotos forem gastrônomicas não vou querer olhar (rs).
    Coincidência:
    Descobri ontem que o síndico (do prédio de minha mãe) estava também naquela missa em Aparecida, pois um tio dele estava sendo ordenado Bispo.
    Bom, beijos e continuem aproveitando...
    LYS

    ResponderExcluir
  9. NOOOOOOOOOOOOSSA !!!!

    Nao precisava exagerar neh !!!!!! Eu humildemente coloquei so uma sobremesinha la e vc com esse contra ataque todo ?!?!?!

    To me afogando ja de tanta agua na boca !!!!!!

    Meu querido, to super feliz que vc ta aproveitando ... e agora vai ser um desafio maior ainda bater esse recorde !!! Sera que eu consigo ?? hahaha

    Muuuuuuuuuuuuuitas saudades !!!
    E aproveite (mais ainda !!!)
    Super beijooo
    Te adorooooo
    Thais

    ResponderExcluir
  10. Meu filho, eu e sua mãe estamos desejando uma boa viagem e que vcs aproveitem bastante.
    Beijos do seus pais Abílio e Nena.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Jéssico...rsrs
    O que é isso, hein????
    Sentimos o cheirinho da casquinha de siri e do camarão aqui...rsrs.
    Aproveitem bastante e fiquem com Deus!!!!!!
    Beijos da Dáucia.

    ResponderExcluir
  12. Detalhe.. acho q esse foi o post mais comentado!!! rsrs

    ResponderExcluir
  13. Jefff do céu.... vc se superou.... que vontade...ah não a boca chega a encher dágua.. rsrss
    Felidades meu amigo, sucessos sempre.
    Bju da Cris

    ResponderExcluir
  14. Estamos aguardando fotos de Caxias do Sul!
    Boa viagem, que Deus os acompanhem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Pooooooxa!! Que covardia!!!! Ahhhhhhh se eu tivesse nessa mesa!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Bruninho e amigo:Curtam mesmo a viagem....
    Abraços

    Masca(Coca)

    ResponderExcluir
  17. PRIMO TU ME CONHECE! IMAGINA EU NESSE BANQUETE????SE COLOCAREM UMA TIGELA/BACIA IGUAL AQUELA QUE TU COLOCOU PRA EU COMER O BOBÓ E EU COMI JA ERA!

    ResponderExcluir